Assim nasceu o BASDA…

O escritório  Berehulka & Agostini Sociedade de Advogados nasceu da vontade de seus sócios em ofertarem aos seus clientes um atendimento próximo, ágil, proativo e principalmente com o nível técnico diferenciado, o que os levou a trilhar o caminho de Family Office Law e Business Law.

O diferencial da Berehulka e Agostini é a atuação confidencial, eficiente e consciente na construção de soluções frente aos desafios empresariais e familiares. O atendimento pessoal e altamente técnico perante os clientes, de excelência, tendo-se os valores: estudo constante, atualização global contínua, produtividade e dedicação do corpo jurídico; formação de talentos, meritocracia para o compartilhamento de resultados e responsabilidades ; arrojo e resiliência; integridade e lisura como os pilares estruturantes.

Este composto é que gera no relacionamento Cliente-Advogado-Cliente a lastreada confiança institucional. O atendimento é realizado de forma personalíssima e sem transferência do case para profissionais menos especializados. Este formato permite a consolidação da confiança e a entrega dos resultados contratados, tudo sob irrestrito sigilo.

O desempenho profissional da Berehulka e Agostini consiste, também, na atuação negocial, aproximando os interesses mercadológicos e permitindo a agregação de valor ao ambiente jurídico. Os projetos societários e tributários são concebidos no modelo tailor-made, a partir de intensas reuniões com o cliente e os profissionais das áreas de atuação de seu staff. Seguem-se anamneses, brainstorms, e a consolidação de dados com o objetivo de enxergar os ângulos necessários para edificação do melhor ato jurídico que se adeque ao fato e a consequência desejada.

A Berehulka e Agostini conta com Gestão de Pipeline de Projetos (PMBOK) para a melhor qualidade na prestação dos serviços, aproveitando da tecnologia e informática que é colocada à disposição nos dias atuais.

Nossa missão é resolver as necessidades dos clientes, com soluções jurídicas personalizadas, por intermédio de atuação orgânica, proativa e dinâmica, sempre apontando os riscos envolvidos, criando, assim, vínculos fortes e duradouros com nossos clientes e colaboradores.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *